18/08/2019 às 10h00 Vida de Atleta: Darlan Romani

Darlan Romani: A vida dentro e fora do esporte 

Darlan Romani é um dos atletas mais importantes do nosso atletismo atual. Aos 28 anos, o atleta do arremesso de peso vive o seu melhor momento na carreira. A prova disso foi o excelente Pan-Americano disputado em Lima, no Peru. 

Ele será um dos nomes de destaque que irão participar do Troféu Brasil Caixa de Atletismo deste ano. Darlan Romani é o grande favorito para conquistar mais uma importante vitória em seu currículo na competição que começará nesta quinta-feira (29). 

Darlan Romani é um das nossas novidades no quadro Vida de Atleta. 

Saiba mais: Confira a programação do Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Saiba mais: Confira os nossos outros quadros especiais do canal 

Histórico de vitórias e marcas importantes na carreira: 

Darlan Romani vem sendo um dos atletas que prometem brigar pelo ouro olímpico nos Jogos de Tóquio do ano que vem. Ele foi medalhista de ouro e recordista pan-americano nos jogos realizados recentemente no Peru. A marca história foi de 22.07m. 

Além disso, Darlan detém a marca sul-americana do arremesso de peso. O feito foi conquistado neste ano, precisamente em abril, na cidade de Eugene, nos Estados Unidos - 22.61m. 

Agora falando das conquistas, Darlan Romani tem várias em sua carreira. Além do ouro no Pan deste ano, o atleta também levou a medalha de ouro na Copa Continental, em Ostrava, no ano passado, e também mais um ouro nos Jogos Mundial Militares, em 2015, em Mungyeong, na Coreia do Sul. 

 

Assista Também

Institucional